domingo, 30 de maio de 2010

Tranquilidade?


O dia se passou...algumas coisas nunca mudam , creio que algumas coisas jamais mudarão! Eu apenas saio do estado de coma para o de pós coma...estou meio como se tivesse levado uma pancada na cabeça...eu olho para os lados mais ainda não compreendo direito... qual a necessidade do amor nos fazer sofrer? O que faz um homem maduro de 52 anos, se ajoelhar e pedir perdão? Alguém me diga por favor, qual a razão dele não ter feito diferente? Ele sabia o que tudo iria acarretar e mesmo assim ele fez...e hoje ele chorou, sentou e pediu perdão, estamos machucados, por dentro e por fora...e eu creio que mais uma vez a tempestade vai passar, as agonias já começam a dar lugar a uma tranquilidade, que aqui em casa dura uma semana pois sempre tem os fins de semana para desestabilizar!!! Ele jura que não mais o fará, que não mais me magoará, que pensará em mim...e eu devo acreditar?
Eu acredito naquilo que os meus olhos veêm, e hoje por uma banalidade eu vi um farrapo de homem!!! Mas estamos aproveitando a tranquilidade!

Nenhum comentário: