domingo, 30 de maio de 2010

Nós somos a soma de nossas escolhas...


Hoje depois de um dia e uma noite tumultuada, eu pude perceber que apesar de tudo que sinto, de tudo que meu coração já sentiu de bom, estou extremamente fracassada, a beira de um abismo profundo de dor e angustia, estou perdida, apesar de ser sempre uma pessoa de atitude e de garra, me sinto inacabada, maltratada e com muitas, muitas feridas!!!
Estou concluindo que sou a soma mal feita das minhas escolhas...na verdade eu escolhi muito mal! Me apeguei a um sentimento muito forte, mas que na verdade já HAVIA sido muito forte, hoje o sentimento não é ausente, mas é muito pouco em relação a tudo que estou vivendo, não vale a pena...eu acho que acabei entrando numa espécie de vingança, eu creio que ele jamais tenha me perdoado por ter no final de quase sete anos em que ficamos separados (em que ele estava comigo e com a mulher e que eu aflitamente aguentei por todas as promessas dele), ter investido em outro homem...ele voltou pra mim, mas depois de ontem eu tenho certeza....nunca me perdoou!!!
Então eu estou aqui, a trsite soma da minha escolha, estou refletindo para não escolher errado de novo...eu tenho uma amiga, uma grande amiga, que sempre me diz que tudo esta em minhas mãos, que a solução de tudo será minha, eu terei que dar, assim como trazê-lo de volta para minha vida foi intervenção minha...mas não é tão fácil assim...existem pequenos contratempos que aumentam a escala do sofrimento...na minha pequena reflexão eu apenas chego dizendo que errei, que me sinto muito triste, dilacerada, meu coração parece que nunca mais será o mesmo...estou sangrando!!!
Eu penso em todos os ricos momentos que passamos, nas brincadeiras, nos papos, nas noites e dias que nos amamos e que posso afirmar que jamais fui tão feliz sexualmente como fui nos braços dele...mas infelizmente a culpa que ele sente por não amar essa ex mulher como me ama, destrói a cada dia o nosso relacionamento...assim como ele me disse ontem: "Eu sei que agi errado", ele já disse inúmeras vezes...mas ele nunca consegue fazer diferente pois a culpa não deixa!!!
E quanto a mim? Até quando terei que suportar? Até quando eu conseguirei sobreviver vendo esse homem que tanto amo, e que mais um tanto amei sendo manipulado e se deixando manipular e massacrar o nosso sentimento por uma vida que já viveu, que nunca foi plena e que nunca o completou? Quando ele vai perceber que sentimento não se compra? E que infelizmente se perde...assim como ele esta perdendo o nosso?!?!?
Hoje eu estou perdida, triste, magoada, ferida por dentro e por fora, anestesiada por tanta ignorância, enfim a trsite soma da minha escolha!!!!

Nenhum comentário: