quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu estava pensando...

Eu estou aqui, mais uma vez me reeditando, comendo da comida que preparei...algumas pessoas me disseram que era absurdo comer dessa maneira, mas eu, dona de mim (e sempre serei) quis pagar para ver!!!
Eu penso com o coração..é fazer o que? coisa de pisciana, quente, as vezes (muitas vezes) explosiva, mandona, mimada, mas olha um dado importante: sei reconhecer tudo isso!!! Poxa, eu queria muito que desse certo...apostei com todas as minhas forças...mas hoje cinco meses depois, eu começo a me fazer aceitar a idéia de que não é "para sempre"!
Sabe, esta faltando algo...ou quem sabe tem algo demais? Na verdade eu ainda não sei...estou tentando diagnosticar! Cada um tem seu tempo, o meu esta chegando...eu posso dizer que meu coração se sente tranquilo, (eu pensei que me fazer reconhecer isso fosse pior), estou calma, de verdade... apenas esperando o momento exato de falar e terminar!
Na realidade não deveria ser assim, mas eu não vejo outra solução...amor é via de mão dupla, e se alguém nessa estrada se perde, vai de encontro com tudo aquilo que foi proposto e então os acidentes são inevitáveis!!!
Amando eu continuo...sempre!!!

Nenhum comentário: