domingo, 1 de julho de 2007

Pra me fazer Entender




Eu não sei...acho que não...
Talvez saiba...quem sabe?
Pode ser...talvez...
mentira!!!
Que coisa....quero saber
Conte-me mais...
Assim eu não agüento!
Coisas desconexas...
Um vai e vem assíduo...
Eu já deixei
Tudo pra trás...
Nada me interessa
Interessa-me:
Ser esta!
Ir à seresta
Ficar no sereno
Beber água de coco
Comer camarão!
Você ta entendo?
Eu também não to não!!!
Ah! Estas coisas boas da vida...
Estas sem pé nem cabeça...
As amizades, os amores!
As paixões...
E quando digo paixão
Não me refiro ao sexo oposto, (ou quem sabe até o mesmo).
Refiro-me aquilo que da prazer...
Tomar sorvete...
Rir, sorrir, brincar...
Tomar banho de chuva...
Subir na árvore pra pegar fruta...
Você ta me entendendo, agora?
Nada importa...
Importa ter vida...
E fazer da vida uma grande festa
Fazer da vida momentos gigantescos
Já que esta é tão curta.
Então curta...
Você tem pouco tempo pra perder com:
Brigas
Discussões
Entreveros
Fofocas
Dúvidas
Medos
Complexos
E muitos outros...
Aproveite e aprenda...
Aproveite:
Os sonhos
As pessoas
Os pais
Os irmãos
Os filhos
Os dias de sol
Os sem sol
Os de choro
Os amigos
As crenças
A vida!
Aprenda:
Com os erros
Com os pais
Com os amigos
Com os dias de solidão
Com os cheios de pessoas
Com as lágrimas de alegria
Com as de tristeza
Com a vida!
Simplesmente viva...
Será que nos entendemos agora?

Nenhum comentário: