sábado, 14 de julho de 2007


O que eu não entendo..........


Acho que vou é desabafar um pouco,

Tem coisas que eu não entendo...

Procuro ser a melhor pessoa do mundo...

Porém as vezes acho que seria melhor tentar

Não ser alguém, que tanto se doa!


Eu estou vivendo alguns momentos....

Não consigo compreender o motivo

De determinado afastamento....

Eu o sentia tão próximo e de repente tornou-se tão distante!


Eu na verdade não entendo os homens...

Independe de idade, de classe e cultura

Todos eles parecem já chegarem neste mundo

Com um pacto profundo:O de magoar as mulheres!


Em algum momento, no início, no meio ou no fim

Eles vão colocar as garras de fora e deixar bem claro

A espécie que pertencem!


Hoje eu estou magoada...

Ontem estava muito feliz!

Tentei ser o melhor possível para alguém...

Alguém que implorou pra entrar em minha vida...

E quando entrou, não durou mais que um fogo

Ardente numa fogueira muito bem preparada...

Que queimou a noite inteira, porém de dia só havia fumaça!


Eu não entendo...

E me renego a tentar entender....

Eles nos querem só pra eles, quando jamais são somente nossos!

Eles querem eterna preocupação, quando depois do sexo...

Repentinamente sofrem de uma amnésia e esquecem o número

De nosso telefone!


Eu não quero entender...

Me dói ...

Me machuca...

Eu só lembro que o tive...

Me senti muito bem...

E quer saber de uma coisa:

Se fui usada, também usei!!!


Se agir como eles me tornarei vulgar..

Mas não deixo mais as minhas lágrimas...

Molharem meu rosto...

Homem não vale isto!

Agora vou fazer com os que merecem aquilo que fazem

Com muitas de nós:Depois que usar...e abusar...jogarei no lixo!

Nenhum comentário: