domingo, 1 de julho de 2007

Me definindo


Eu quero me definir
Em palavras não consigo
Em atitudes...talvez!
Eu quero me mostrar...já não sei
Como eu o faço...se hora quero distância
Num mesmo momento quero abraço!
É difícil ser eu mesma
É difícil juntar as partes
É difícil querer uma coisa e no final já estar sem vontade!
Não tenho definição...
Talvez eu tenha fases...assim como a lua.
Só sei que sou uma
Querendo tantas outras coisas!
Hoje posso ser tua...
Amanhã já não o afirmo
Hoje posso construir...
Amanhã quem sabe eu destrua...
Não quero me definir...
Não faz parte de mim...
O que me alegra
É esta loucura...
De ser, de estar de poder...de ir e vir!
Não me importa o que penses
Importa-me ser eu mesma
Um dia eu descubro...
Ser eu mesma...talvez seja mais
Importante para os outros que pra mim!
Sou um tiro no escuro
Sou amante...sou fiel
Sou forte...sou dura
Sou momento...
Sou puro sentimento!!!
Sou assim...andanças
Encontro-me em cada esquina...
Eu choro...
Eu rio...
Eu vivo...
Eu estou!!!
Estou sem definição...
Pois estou viva...
E enquanto viva...não posso
Prender-me há uma única definição...
Pois preciso testar todas...
Preciso mudar sempre...
Preciso estar em continuo processo...
Não fecho as possibilidades...
Quero provar de tudo...Se me defino, me fecho pro mundo!!!!

Nenhum comentário: