sábado, 14 de abril de 2012
"Sem alma"
Acreditando no melhor do ser humano é que acabamos por nos enveredarmos por locais que jamais imaginaríamos passar algum dia!
Existem pedaços em nossa vida que tudo que realmente queríamos era alguém para cuidar do nosso cansaço, de nossa bagunça, de nossa mente, de nossa história...por vezes fica difícil viver a própria vida!Hoje eu descobri isso (quando digo hoje não me refiro ao dia exato e sim ao momento vivido)... foi da pior maneira, mas infelizmente somos surpreendidos por este tipo de sentimento...apesar de toda vontade nos encontramos sozinhos e nosso único companheiro se encontra no espelho! Não estou cansada da vida, estou cansada da maneira que estou vivendo a vida: Fria, inodora, insípida, em algumas situações extremamente desgastante... maneira errada de viver!
Estas poucas porém profundas palavras do meu eu projetam a agonia de querer ter acertado e ver que lamentávelmente errei!
É... amanhã será outro dia, o tempo é que não será o mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isso me lembra aquela frase em inglÊs que diz "our first love is... self love", ou seja, nosso primeiro amor deve ser nós mesm@s, nosso amor próprio... mas sempre há tempo para recomeçar, Bianca!
Bjos e força!
:**
Postar um comentário