quarta-feira, 2 de março de 2011

Os novos caminhos de 2011


Sei que estou em falta com meu blog, pois não tenho tido tempo para poder desabafar, contar, aliviar as minhas angústias e alegrias aqui....mas especialmente hoje resolvi declarar toda a minha paixão por algo que eu vinha há muito tempo perseguindo....a chance de ser professora universitária, enfim eu consegui!!!!
Estou inacreditavelmente exausta de tanta felicidade por poder viver este novo caminho em 2011, não existem palavras para expressar a minha sensação!
Amei cada campus em que fui lecionar( e são muitos!!!), amei cada pessoa que me recebeu com uma simpatia, atenção e elegância incomparáveis!!! E óbvio o melhor de tudo: Os alunos!!! Lembrei dos meus tempos de estudante...amei!!!!
Que os novos caminhos de 2011 sejam todos tão felizes e realizadores como este!!!!
Obrigada meu Deus por mais esta obra Tua em minha vida!
E quero ser sempre um girassol. jamais ir para longe da luz, sempre buscar o brilho e melhorar a cada dia mais tudo aquilo que eu puder em minha vida!!!

Nenhum comentário: